domingo, 8 de novembro de 2009

Sou assim...

Original, uma pessoa super-amiga.
Fui uma pessoa que amei muitos homens, mas hj amo uma linda mulher.
9 anos que estamos juntas.
Bem, resumindo tido... amizade também é fundamental.
Beijos à todos.